quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Listras: O que pode e o que não pode!


É bem verdade que com o surgimento das listras nas passarelas internacionais, o acesso a esse tipo de estampa, ficou muito mais fácil em qualquer lugar que se vá.

Inspire-se com a Grazi Massafera

Os cuidados para não cometer gafes também devem ser redobrados. A mais comum delas é a calça listrada, que fica boa em pouquíssimas pessoas. No caso daquelas com listras verticais (a mais comum), se muito coladas ao corpo, deixam em evidência algumas imperfeições que você, com certeza, não vai querer mostrar. Na dúvida, não use.

 
A segunda, das gafes mais comuns são as listras horizontais, e essa dica vai, especialmente, para as It Womans mais cheinhas. Listras horizontais, se usadas sozinhas, tendem a aumentar a silhueta, sendo assim é melhor evitar. Uma boa pedida é usar uma sobreposição, como casaquinho, ou colete. Pode-se também, apostar nas listras verticais, que alongam a silhueta, mas com cuidado para não pecar pelo excesso.
 



No mais, você pode combinar suas listras com saias, jeans, shortinhos, além de usar a estampa em acessórios. Fica incrível!

 
 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui.